Marketing de Conteúdo: Planejamento, Criação de Conteúdo, Estratégia, Execução e Análise das Campanhas.

A forma como você se comunica com os seus seguidores nas redes sociais diz muito a respeito da sua empresa. E não estou só falando de tom de linguagem, mas da imagem da sua marca/ empresa como um todo. Faça as coisas com dedicação e carinho que as pessoas irão retribuir o seu esforço.

Essas imagens são ideias/ conceitos para publicações que você pode fazer para os seus seguidores.

Eu sei que administrar uma empresa é um trabalho árduo, e nem sempre sobra tempo para se dedicar a tarefa de criação de conteúdo, em situações assim você pode sempre confiar em assistentes e consultores de marketing.



Lembre-se que as pessoas nem sempre estão na internet para comprar ou contratar algum serviço, e por mais que a sua empresa precise vender, nas redes sociais tente sempre desenvolver conteúdo que chame a atenção das pessoas de outras maneiras (preferencialmente de forma positiva).

Essa comunicação é importante na relação com os seus seguidores, que com certeza vão lembrar-se da sua marca quando precisarem do produto ou serviço que você oferece.


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Pages