Desenvolvimento e Administração de Site: Coldwave Records

A Coldwave Records é o meu xodó. Fundei a gravadora (que também é editora) em 2012 e continuo administrando ela até hoje. Até onde eu sei, o trabalho da gravadora continua sendo pioneiro no Vale do Taquari, sempre um passo a frente inclusive de muitas gravadoras do exterior.

Foi graças à ela que adquiri muito da bagagem que trago comigo hoje. Toda essa experiência prática preparando conteúdo, administrando, preparando conteúdo, me relacionando com profissionais de todas as partes do mundo, desenvolvendo aplicações para facilitar o fluxo de trabalho. Aprendi um pouco de cada coisa, no meu dia a dia, e hoje me orgulho de poder compartilhar meu conhecimento e experiência com outras pessoas.

Especializada em licenciamento e distribuição de música eletrônica, a gravadora atingiu números impressionantes entre o público em que atua, ficando por inúmeras vezes entre as melhores do mundo em dezenas de sites, desde portais de venda até portais promocionais (focados na distribuição do conteúdo para rádios e DJs).

Todo o trabalho árduo da gravadora até hoje sempre resultou em parcerias muito boas, com produtores musicais que continuam trabalhando comigo até hoje.

Se você deseja saber mais a respeito do trabalho da gravadora e editora, acesse o site www.coldwave.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário




Pages